terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lembrar na solidão

Estar sentado com o pensamento a "voar" faz chegar a vários pensamentos e lembranças. Um desses pensamentos levou-me a lembrar Roberta Miranda e apenas numa das suas vastas e graciosas letras como uma que, no momento me ocorre pelo que vivo e que, mesmo no início da música diz "a solidao maltrata".... Fui a estante dos discos e retirei da caixa e meti-me a ouvir e de facto a solidão seja ela qual for e de que motivo for maltrata sim... E muito... Maltrata pela ausência, pela distância e principalmente pelas palavras que pretendemos dividir e sermos obrigados a conversar alto... no silêncio... E essa conversa deixa sempre um amargo pela falta de resposta, do contraditório e claro do abraço e em decorrência do mimo, do carinho e do bem-estar juntos unidos dois num só. Falar assim pode ser assim até quando? Nem eu mesmo sei porque pergunto e o silêncio não me dá resposta nenhuma e me deixa assim, sozinho, carente, calado para fora e conversando em silêncio para dentro na certeza apenas e única de que afinal e sempre... A solidão maltrata...

2 comentários: